20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ANGUERA - 14/11/2022

Vereador Felipe Vieira é cotado para assumir a presidência da Câmara de Vereadores de Anguera

Ouvir a matéria:
Vereador Felipe Vieira é cotado para assumir a presidência da Câmara de Vereadores de Anguera

Após a eleição de outubro, onde já foram definidos, presidente, senador, governador, deputados estadual e federal, as atenções no município de Anguera agora é com relação a presidência da câmara de vereadores com a nova composição para o próximo biênio, 2023 e 2024.

Até agora, dois parlamentares estão cotados para assumir o poder na Casa. O atual presidente Wilton Melo e o líder de governo “compromisso com nossa gente”, Felipe Vieira.

Segundo informações obtidas pelo site Anguera Online, o líder de governo, Felipe Vieira é o favorito para presidir o legislativo anguerense pela segunda vez, a primeira de forma surpreendente quando era oposição na segunda gestão do prefeito Mauro Vieira.

A tendência é que a base governista entre num consenso e tenha um único candidato, a fim de evitar um racha entre os integrantes do grupo. Foi o que aconteceu na última eleição, em 2021 quando Wilton Melo foi o escolhido pela bancada governista.

Ainda não foi divulgado o dia da eleição pelo atual presidente Wilton Melo, porém terá que acontecer entre os meses de novembro e dezembro visto que o mandato do atual presidente se encerra no dia 31 de dezembro de 2022.

*Com informações Anguera Online

De Olho na Cidade