Motorista de transporte escolar em Feira de Santana é acusado de estupro - Feira de Santana | Valter Vieira - Informação de qualidade
25 de setembro de 2016
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 9120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 10/11/2013

Motorista de transporte escolar em Feira de Santana é acusado de estupro


Policiais militares apresentaram na tarde deste sábado (9) no Complexo Policial Investigador Bandeira, o motorista de transporte escolar, Jorgivan Ribeiro dos Santos, 47 anos, acusado de abuso sexual contra uma estudante de 15 anos, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

A delegada Lícia Alves, que autuou o motorista em flagrante, contou que a menor chorou durante o depoimento e o acusou de assédio e acrescentou que ele tentou colocar a mão dela em seu órgão genital. A estudante era passageira de uma van conduzida por Jorgivan.
O acusado, que reside no bairro Mangabeira, negou o abuso e alegou que fez apenas um elogio para a menor. A família da adolescente o acusou de desviar o veículo para uma rua estranha e próximo de um matagal.

De acordo com a delegada, o motorista foi autuado por estupro, com base no artigo 213 do Código Penal. Segundo a nova lei 12.015, de 2009 "constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso" é considerado estupro. A pena varia de 6 a 10 anos de reclusão.

O acusado será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Enquete

Você confia na palavra dos Políticos?

*Enquete encerrada.
  • 2%
  • 32%
  • 66%