Feira de Santana

| Mais
08/10/2011 09:49 - por: Clebson Matos

Mais 720 imóveis do Minha Casa Minha Vida serão entregues em Feira

Nesta segunda-feira (10), as 720 unidades dos Residenciais Aviário I e II, localizados na rua Senador Quintino, bairro Aviário, serão entregues oficialmente aos beneficiários. A solenidade será realizada às 9 horas e vai contar com as presenças do prefeito Tarcízio Pimenta; governador do Estado, Jaques Wagner, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda.

Mais de 2.400 (2.484) famílias já foram contempladas com o programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” em Feira de Santana. Ao finalizar a entrega dos empreendimentos inclusos nas duas etapas do contrato firmado entre a Prefeitura de Feira de Santana, Governos Estadual e Federal e Caixa Econômica, em 2009 e 2011, serão 7.138 famílias beneficiadas com o programa.

Os primeiros empreendimentos entregues foram os seguintes: Residencial Conceição Ville e Nova Conceição, no bairro Conceição; Nova Vida Feira VII, conjunto Feira VII; Aviário I e II, Aviário; Rio Santo Antônio, Rio São Francisco e Santa Bárbara, Mangabeira.

Dos empreendimentos inclusos no primeiro contrato firmado, apenas o Videiras (440 residências) e Figueiras (420), situados no bairro Mangabeira, restam ser entregues. Porém, a previsão do secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy Souza, é que as famílias contempladas com estes residenciais recebam a casa própria ainda este ano.

“Da segunda etapa de contratação do programa, consolidada no início deste ano, há 10 residenciais para serem entregues. São cinco na Mangabeira, dois no bairro Aviário, mais dois no Aeroporto e um no Alto do Papagaio”, informa Gilberto Ruy, acrescentando que “já foram lançadas duas listas de indicação referentes aos empreendimentos do segundo contrato”.

 Estes dois residenciais são o Laranjeiras, com 220 apartamentos no bairro Mangabeira, e o Aquários, no Aviário, com 214 villages. “Três por cento dos empreendimentos da segunda etapa dispõem de unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais”, destaca o secretário de Habitação.

 

Informações: SECOM/PMFS

Comente esta matéria *

Seu nome Informe seu nome.
Email Informe seu email.Formato inválido.
Comentário Faça seu comentário.Texto muito curto.Excede o máximo de caracteres permitido.

*

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.
O Portal reserva-se o direito de não publicar mensagens com palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.
voltar ao topo

Todas as notícias de Feira de Santana

 
 
Horóscopo do Dia
Áries Libra
Touro Escorpião
Gêmeos Sagitário
Câncer Capricornio
Leão Aquário
Virgem Peixes
Enquete
Links
Língua de Trapo
Sempre Livre
Interior da Bahia
Foto & Grafia
Jair Onofre
Blog Demais
Adilson Simas
Jornal Folha do Estado
Correio Feirense
Central de Polícia
Guia do Lar
Jornal Grande Bahia
Carlos Geilson
Classifeira Classificados
Conecta Serra Preta
Blog do Mário Ângelo
Caldeirão do Paulão
Blog Quem Bahia
Caboronga Notícias
Lince Web Soluções
 Copyright © 2010 - Direitos reservados a Valter Vieira.
 valter@valtervieira.com.br  •  webmail
LinceWeb Soluções Inteligentes