Mais 720 imóveis do Minha Casa Minha Vida serão entregues em Feira - Feira de Santana | Valter Vieira - Portal dos Municípios
21 de dezembro de 2014
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 9120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 08/10/2011

Mais 720 imóveis do Minha Casa Minha Vida serão entregues em Feira

Mais 720 imóveis do Minha Casa Minha Vida serão entregues em Feira

Nesta segunda-feira (10), as 720 unidades dos Residenciais Aviário I e II, localizados na rua Senador Quintino, bairro Aviário, serão entregues oficialmente aos beneficiários. A solenidade será realizada às 9 horas e vai contar com as presenças do prefeito Tarcízio Pimenta; governador do Estado, Jaques Wagner, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda.

Mais de 2.400 (2.484) famílias já foram contempladas com o programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” em Feira de Santana. Ao finalizar a entrega dos empreendimentos inclusos nas duas etapas do contrato firmado entre a Prefeitura de Feira de Santana, Governos Estadual e Federal e Caixa Econômica, em 2009 e 2011, serão 7.138 famílias beneficiadas com o programa.

Os primeiros empreendimentos entregues foram os seguintes: Residencial Conceição Ville e Nova Conceição, no bairro Conceição; Nova Vida Feira VII, conjunto Feira VII; Aviário I e II, Aviário; Rio Santo Antônio, Rio São Francisco e Santa Bárbara, Mangabeira.

Dos empreendimentos inclusos no primeiro contrato firmado, apenas o Videiras (440 residências) e Figueiras (420), situados no bairro Mangabeira, restam ser entregues. Porém, a previsão do secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy Souza, é que as famílias contempladas com estes residenciais recebam a casa própria ainda este ano.

“Da segunda etapa de contratação do programa, consolidada no início deste ano, há 10 residenciais para serem entregues. São cinco na Mangabeira, dois no bairro Aviário, mais dois no Aeroporto e um no Alto do Papagaio”, informa Gilberto Ruy, acrescentando que “já foram lançadas duas listas de indicação referentes aos empreendimentos do segundo contrato”.

Estes dois residenciais são o Laranjeiras, com 220 apartamentos no bairro Mangabeira, e o Aquários, no Aviário, com 214 villages. “Três por cento dos empreendimentos da segunda etapa dispõem de unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais”, destaca o secretário de Habitação.

Informações: SECOM/PMFS

Enquete

Você é contra o atual sistema de penalização de usuários e viciados em drogas?