16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 28/11/2018

Homem é preso por amarrar, perfurar corpo e olhos de vítima

Homem é preso por amarrar, perfurar corpo e olhos de vítima

Acusados de crimes bárbaros na região do Setor O, em Ceilândia, dois homens foram presos durante uma operação conduzida pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) na manhã desta quarta-feira (28/11). Uma das vítimas foi amarrada e teve o corpo e olhos perfurados com uma faca. O crime ocorreu em 11 de novembro deste ano.

De acordo com as investigações, o suspeito é conhecido como Baianinho, de 34 anos. Ele fugiu logo após cometer o crime. Os policiais encontraram o corpo da vítima amarrado dentro da casa do autor.

Preso, o suspeito confessou o crime durante depoimento na delegacia. Ele também foi identificado como responsável por uma tentativa de latrocínio, ocorrida em outubro, também em Ceilândia, quando utilizou uma faca para cortar o pescoço da vítima, que conseguiu fugir.

A mesma operação prendeu outro homem em flagrante por tentativa de homicídio. O acusado, após discutir com um vizinho, pegou um facão e foi contido por policiais militares que chegaram ao local. Posteriormente, após nova contenda entre as partes, deu várias facadas na vítima com a arma.

Aguarde mais informações

METRÓPOLES

Mais notícias