18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 18/10/2018

Assaltante acusado de arrancar aliança de vítima com os dentes é baleado em Feira de Santana

Assaltante acusado de arrancar aliança de vítima com os dentes é baleado em Feira de Santana

O assaltante que arrancou a aliança do dedo de uma mulher com os dentes (veja aqui) prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (18), na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

 

De acordo com a delegada Tatiane Brito, o suspeito, identificado como Sivanildo Camilo dos Santos Alves, 32 anos, foi preso após mais de 24 horas do ocorrido, mas livrou-se do flagrante e vai responder em liberdade. Entretanto, a delegada instaurou um inquérito e há a possibilidade de a Justiça decretar a prisão preventiva dele.

 

Sivanildo foi detido no Hospital Geral Clériston Andrade, após a polícia constatar que ele é o mesmo homem que aparece no vídeo que flagrou o assalto. Segundo informações da polícia, o suspeito foi socorrido para o hospital após ser baleado na manhã desta quinta-feira (18) por um homem não identificado. De acordo com o site Acorda Cidade, os policiais estão investigando se ele foi baleado durante um assalto, no qual ele seria a vítima, ou se foi reconhecido por alguém através da imagem e tentou matá-lo.

 

O acusado afirmou que, durante o assalto filmado por câmeras de segurança, ele não estava armado e pegou a moto emprestada de um amigo. le disse também que é a primeira vez que praticou um assalto e que estava bêbado. Sobre a aliança o acusado relatou que jogou fora.

 

“Eu estava desesperado e que peguei a aliança para comprar o que comer. Eu estou arrependido, depois que vi o que fiz eu joguei a aliança fora. Foi a primeira vez, foi desespero. Serviu de lição para mim, não sou dependente de drogas, foi necessidade. Eu estava bebendo muito, estava de virote”, afirmou. BN/ACORDA CIDADE

Mais notícias