19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 01/07/2018

Preso acusado de matar advogado

Preso acusado de matar advogado

Foi preso, na noite desta sexta-feira, Wallace da Silva (WL) acusado de roubo seguido de morte contra o médico e advogado Marcos Gil de Souza. O crime ocorreu na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio, no dia 26 de fevereiro de 2018.

A prisão foi efetuada, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, por policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). Sobre Wallace pendia o mandado de prisão preventiva. O suspeito resistiu à ordem de prisão e entrou em luta corporal com os agentes, que conseguiram efetuar o mandado.

Em março, agentes da DCOD, em ação conjunta com policiais da Divisão de Homicídios da Capital (DH-Capital) e da Divisão de Homícios de Niterói (DHNSG), prenderam em Itaboraí, Wallacy Vanderlei Oliveira de Lima, apontado como cúmplice no crime de fevereiro. A prisão ainda não tinha sido divulgada pela polícia para não atrapalhar as buscas por Wallace.

Oriundos do Morro da Mineira, no Catumbi, ambos os presos são acusados de serem responsáveis por vários roubos na região da Tijuca, Praça da Bandeira e Rio Comprido.

Relembre o crime:

Marcos Gil de Souza, de 43 anos, era cunhado do delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Felipe Curi, e foi assassinado, na noite do dia 26 de fevereiro de 2018, após ser assaltado na Tijuca, na Zona Norte do Rio. O advogado chegou a ser socorrido ao Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu.EXTRA ONLINE

Mais notícias