24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 13/05/2018

Chacinas deixam 7 jovens mortos em duas cidades do interior de Alagoas

Chacinas deixam 7 jovens mortos em duas cidades do interior de Alagoas

Em menos de 12 horas duas chacinas foram registradas em Alagoas resultando na morte de 7 jovens.

A polícia ainda não sabe se as duas chacinas possuem ligação, já que as cidades de Coruripe e Rio Largo ficam a aproximadamente 80 km de distância.

A primeira chacina foi registrada na tarde do sábado (12) quando quatro corpos com marcas de bala foram encontrados na zona rural do município de Coruripe, no litoral Sul do estado, cidade que fica a 85 km de Maceió.

Um quinto rapaz que estava com o grupo também foi ferido a bala, mas conseguiu fugir do local do crime.

As vítimas foram identificadas como Marcos Antônio Gomes da Silva, 17, Riklesson Severo dos Santos, 18, Edvaldo Daniel Barros Luiz, 17, e Marcos André Ferreira da Silva, 20.

O delegado da Polícia Civil, Gustavo Carvalho, responsável pelos primeiros levantamentos da chacina, disse que uma das principais linhas de investigação é a relação das vítimas com o tráfico de drogas.

“Tudo é ainda muito preliminar. Sabemos apenas que dois deles já possuíam passagem pela polícia e que tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Vamos seguir nas investigações e tentar ouvir o sobrevivente", disse.

Rio Largo

Já a segunda chacina foi registrada na manhã deste domingo (13), onde três corpos de jovens foram encontrados com marcas de bala na zona rural de Rio Largo, município da região metropolitana de Maceió.

As vítimas, que apresentam marcas de bala na cabeça, ainda não foram identificadas. A Polícia Militar suspeita que os três rapazes sejam menores de idade.

“Falamos com populares, mas até o momento as vítimas não foram reconhecidas. Então, possivelmente eles foram trazidos para cá. Os populares ouviram os disparos 1h30, então às 7h3, decidiram ligar para a polícia”, falou a tenente da PM Eveline Mesquita. G1


Mais notícias