25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

VIOLÊNCIA - 26/03/2018

Mulher é presa após torturar e matar ex com ajuda do amante

Mulher é presa após torturar e matar ex com ajuda do amante

Uma mulher, de 41 anos, foi presa suspeita de matar o ex-marido, de 63 anos. De acordo com a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), o crime ocorreu no dia 18 de março. Após a investigação, os policiais verificaram que a acusada estava separada da vítima por conta de uma relação extraconjugal. Ela teria matado o ex com ajuda do amante.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita permaneceu no imóvel da família com o amante em uma ação premeditada. Ela atraiu o ex para a residência dando-lhe expectativas de reatarem o relacionamento. Mas, segundo a polícia, tratava-se de uma emboscada.

No imóvel, os dois dominaram o homem, o colocaram no veículo e rodaram por todo o Distrito Federal. A mulher estava na direção e o amante seguia torturando o homem no banco traseiro.

Após horas de tortura, provavelmente no intuito de conseguir as senhas bancárias, os autores mataram o idoso com a própria arma dele e jogaram o corpo no cerrado, às margens da DF-001. A dupla retornou para a residência. A mulher, no entanto, foi presa na sexta-feira (23). O amante está foragido. METRÓPOLES

Mais notícias