23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 20/11/2018

Quatro quilos mais magro, Dan Stulbach, de 'O sétimo guardião', diz: 'A fonte da juventude da novela é um sonho'

Quatro quilos mais magro, Dan Stulbach, de 'O sétimo guardião', diz: 'A fonte da juventude da novela é um sonho'

O futuro de Serro Azul, fictícia cidade de “O sétimo guardião”, está nas mãos de Dan Stulbach. Ou melhor, de Eurico, o prefeito que planeja levar tecnologia para o município que ainda não tem acesso à internet, nem a telefonia celular. No que depender da vontade do político, em breve a população local estará conectada ao mundo virtual.

'O sétimo guardião': resumos de 19 a 24 de novembro

— Eurico quer levar antenas de celular para Serro Azul e todo tipo de tecnologia. Mas, se ele fizer isso, corre o risco de acabar com boa parte do segredo da fonte que tem poderes curativos e rejuvenescedores. Com mais gente indo para a cidade, ficaria mais difícil manter sigilo sobre isso. Sem contar que os guardiães podem começar a brigar nos grupos de WhatsApp — diverte-se o ator, que não sabe precisar se o prefeito é desonesto: — Eurico ainda não apareceu em nenhuma situação de corrupção, mas, como é ambicioso, vaidoso e quer ser reconhecido, pode ser que faça alguma coisa nesse sentido. De qualquer forma, como é guardião da fonte, tem limites éticos.

Se o político pode vir a cometer erros em nome do seu desejo de se aproximar da web, Stulbach quer acertar a mão no uso da tecnologia.

— Sou mais um dos escravos do celular. Estou tentando ter uma relação mais saudável com esse aparelho. Chega um momento em que a gente não sabe se o smartphone te serve ou se você serve ao celular — diz, completando: — Apesar do aparelho fazer parte da minha vida, moraria em Serro Azul. Eu me acostumaria a ficar sem telefone depois de um certo tempo longe dele. A cidade é linda, então ia passear, cuidar de plantas e ler livros...

Quatro quilos mais magro do que em “A força do querer” (2017), o ator de 49 anos também usufruiria da fonte rejuvenescedora da fictícia Serro Azul.

— Sou vaidoso, quero amadurecer com elegância. Passo protetor solar, limpo e hidrato o rosto diariamente, e estou fazendo dieta, correndo, malhando e nadando. A fonte da novela é o sonho que todo mundo tem ao usar produtos de beleza. EXTRA ONLINE

Mais notícias