'Segundo sol': Valentim flagra Rosa com Ícaro na cama e ela conta que bebê é do amante - Televisão | Valter Vieira - Informação de qualidade
13 de dezembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 13/09/2018

'Segundo sol': Valentim flagra Rosa com Ícaro na cama e ela conta que bebê é do amante

'Segundo sol': Valentim flagra Rosa com Ícaro na cama e ela conta que bebê é do amante

Rosa (Letícia Colin) vai contar a Valentim (Danilo Mesquita) que Ícaro (Chay Suede) é o pai do seu bebê, em “Segundo sol”. O rapaz flagra Rosa na cama como amante e ela acaba contando toda a verdade sobre sua gravidez. A essa altura, Rosa está muito abalada ao ser testemunha de Laureta (Adriana Esteves) matando Galdino (Narcival Rubens). Ela desaba com Ícaro, que propõe que eles fujam juntos. Valentim, então, vê os dois e os segue até o flagra deles num motel.

"E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo?", pergunta ele. Rosa chora e fala que não foi fácil. "Não se coloque de vítima que eu nem sei o que eu faço com você, sua animal!", explode ele.

Rosa chora mais: "É isso, você tá certo. Eu sou mesmo um animal, um verme, um lixo, gentalha! Eu não valho nada!". Você só faz machucar, ferir quem anda à sua volta...", diz ele. "Eu sei, Valentim, eu sei. Perdão! Me perdoa, Valentim! Eu fiz tudo errado, mas o que eu sinto por você é verdadeiro! E eu te amo! Eu te amo, Valentim! Me perdoa!", pede Rosa. "O que você fez não tem perdão!", fala ele.

A garota se ajoelha diante dele: "Eu sei que você não merecia isso! Você não merecia ter me conhecido". "Então levante porque a gente não tem mais nada pra conversar. Acabou, Rosa", continua ele. "Eu sei, Valentim. E eu sei que eu machuquei você pra sempre e por isso eu quero que você me esqueça! Esqueça que um dia eu existi na sua vida! Eu não mereço mesmo fazer parte dela! Mas, mesmo assim, fique sabendo que eu vou te amar pra sempre...", fala ela, firme.

Valentim pergunta qual é o plano dela. "Não tem plano, não tem golpe, não tem nada! Eu amo você, Valentim! Do meu jeito torto, mas eu amo! Você foi a pessoa mais doce, mais linda que eu conheci em toda a minha vida!", responde. "Pare com isso, que só tá piorando tudo!", fala ele. "Eu já tô de saída. Vou só pegar uma muda de roupa e tô saindo... ", fala ela, arrasada. Valentim diz que não precisa e que ele é quem vai sair de casa: "Eu é que vou embora. Fica você aqui. Eu que não quero mais pisar nesse lugar, nem ter que olhar na sua cara!". EXTRA ONLINE

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%