25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 03/04/2018

'O outro lado do paraíso': Diego casa pela terceira vez - a segunda com Melissa

'O outro lado do paraíso': Diego casa pela terceira vez - a segunda com Melissa

Parece piada, mas não é. Em “O outro lado do paraíso”, Diego (Arthur Aguiar) vai se casar pela terceira vez - a segunda com Melissa (Gabriella Mustafá). A cerimônia vai ser num cartório com almoço simples em casa. "Sinto muito, é só um almocinho e olhe lá. O Diego está se casando pela terceira vez. Se eu der uma festa cada vez que ele se casa, vou à falência", diz Nádia (Eliane Giardini). "Nem presentes dão mais, num terceiro casamento", completa Gustavo (Luis Mello).

Os dois casam no cartório e dizem que estão felizes. "Ainda estou surpreso como as coisas se desenrolaram, mas estou contente porque se casaram de novo, já que gostam um do outro", fala Raul (Genésio de Barros). "O Diego é apaixonado pela Melissa. Só casou com a Karina (Malu Rodrigues) porque ela tava grávida", fala Bruno (Caio Paduan).

Diego tira Melissa de casa e a leva nas ruínas para um passeio. "Eu quero te dizer que esse casamento é pra valer", fala ele para a mulher. "Agora você quer me tocar. Gosta de me tocar", diz Melissa. "Tive que passar por toda essa loucura pra eu aprender que o sexo não é sujo. É uma expressão de amor. E eu te amo, Melissa", responde Diego, que beija ela. EXTRA ONLINE

Mais notícias