19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 25/01/2018

Amigo de Ana Paula, do ‘BBB 18’, diz que já a viu beijando mulheres: ‘Não tem tabu’

Amigo de Ana Paula, do ‘BBB 18’, diz que já a viu beijando mulheres: ‘Não tem tabu’

Dividindo uma cama de solteiro no “Big Brother Brasil” com Jéssica, Ana Paula brincou que teve dificuldades para dormir por ter “uma loira gostosa” ao seu lado. Se é brincadeira, ou um interesse real não dá para saber. Mas, do lado de fora da casa, um amigo próximo a bruxa confirmou que ela é bissexual.

— A Ana Paula é muito aberta, universal, não vê problemas em beijar mulheres, não tem tabu. Ela está aqui para quebrar o que as pessoas colocam como impedimento. Ela se sente mais atraída por homens. Mas também já ficou com mulheres, só que sempre casualmente — diz Harrison Reis, amigo de Ana Paula há 18 anos.

Se Ana Paula vai namorar alguma das meninas na casa, Harrison não quis apostar, mas acredita que a amiga terá uma boa relação com Jéssica.

— Não sei se ela vai ficar mesmo com alguma menina, mas pelo menos selinhos eu sei que ela vai acabar conseguindo — diz aos risos: — E acho que ela vai ficar bem próxima da Jéssica. Ela já chamou a Ana Paula para dormir com ela, e por serem catarinenses, devem ter muitos amigos em comum. Vai sair muito babado dessa relação.

Jéssica e Ana Paula dormem ao fundoJéssica e Ana Paula dormem ao fundo

Mas para conquistar o coração da bruxa, independente do sexo, o que é preciso mesmo é ter um bom papo.

— Ela gosta de pessoas que tenham algo e saibam acrescentar. Também precisa de um bom papo, porque ela é faladeira. EXTRA ONLINE

Mais notícias