18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

TELEVISÃO - 07/03/2024

Tv Feira estreia programa voltado para mulher

Tv Feira estreia programa voltado para mulher

Os principais assuntos relacionados ao mundo feminino, saúde, bem-estar, beleza e maternidade estão reunidos no novo programa da TV Feira, o Mãe Antenada. O primeiro episódio será exibido nesta quarta-feira (6), às 14h, em tv aberta, canal 2.1. O tema é inflamações íntimas, com participação da médica Ana Clara Grassi.

O programa foi incluído na grade da TV Feira, afiliada da TV Brasil, sintonizada em Feira de Santana através do canal 2.1. O programa  será exibido a cada 15 dias, sempre na quarta-feira, às 14h. A estreia marca o Dia Internacional da Mulher (8 de março).

O Mãe Antenada é apresentado pela jornalista Deise Campos. "É uma alegria e satisfação poder levar informação e conhecimento para muitas mulheres. Costumo dizer que conhecimento é vida e com ele podemos ter uma vida melhor, mais produtiva. O Mãe Antenada é um programa de rádio e agora temos mais alcance na TV", afirma Deise.

A secretária de Comunicação Social, Renata Maia, destaca que a chegada do programa vai ampliar a grade de programação da emissora

"Estamos felizes com essa parceria. No mês da mulher estrear um programa voltado pra gente. Tenho certeza que será um sucesso e ajudará diversas mulheres a tirarem dúvidas do universo feminino. Aproveito pra reafirmar o compromisso de ampliar a grade de programação da Tv Feira com assuntos diversos que atendem diversos públicos. O foco é fazer novas parcerias para ampliar a grade. Este mês teremos mais novidades", anunciou.

TV FEIRA

A TV Feira, emissora pública mantida pela Prefeitura, é a primeira emissora pública em canal aberto de Feira de Santana. A emissora funciona em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e alcança toda a região metropolitana do município. A emissora é integrante da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), que tem a TV Brasil como Cabeça de Rede. O sinal da emissora alcança mais de 700 mil telespectadores de Feira de Santana e região.



Mais notícias