18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SEGURANÇA - 17/12/2018

Tiroteio em festa de criança deixa homem e adolescente feridos

Tiroteio em festa de criança deixa homem e adolescente feridos

Convidados que estavam em uma festa infantil na Candangolândia viveram momentos de terror na noite de domingo (16/12). Após disparos de arma de fogo, um casal foi baleado, entre eles o pai do aniversariante, que completava um ano. Uma adolescente de 15 anos também foi atingida na perna.

Um dos baleados foi um homem de 21 anos, pai da criança que comemorava o aniversário de um ano. Os autores do crime foram ao local ajustar contas com o anfitrião da festa, que acabou alvejado no peito duas vezes. Um dos quatro disparos também acertou uma menina de 15 anos.

Logo após os tiros, Rafael de Oliveira, de 23 anos, e Luís Eduardo, de 18, foram localizados por equipes da PMDF e levados para a delegacia. Ambos esperavam ônibus em uma parada, no Setor de Postos e Motéis. Ao avistar os militares, a dupla tentou fugir. Com os suspeitos, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O pai da criança precisou ser submetido a procedimento cirúrgico e continua internado. A jovem passa bem. METRÓPOLES

Mais notícias