25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SAÚDE - 29/08/2018

Lutando contra câncer, Beto Barbosa fala sobre vício em tabaco: 'Envenenei meu corpo'

Lutando contra câncer, Beto Barbosa fala sobre vício em tabaco: 'Envenenei meu corpo'

Beto Barbosa, 63, lamentou em uma publicação, em sua conta do Instagram nesta quarta-feira (29), os anos de vício em tabaco. O cantor que está lutando contra um câncer (veja aqui), aproveitou o Dia Nacional de Combate ao Fumo, para falar sobre os efeitos que o fumo provocou em seu corpo. 

 
“Pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e por muitos anos, envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais”, escreveu Barbosa. Além disso, o cantor de lambada relembrou como foi diagnosticado com câncer. “Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai se os 50% vencer os 50 % de chances de cura. Agradeço mais uma vez a Deus e aos médicos do Einstein, Dr. Longo , Dr Fernando Mafuf e sua equipe de médicos, psicólogos , Dentistas e enfermeiros , para que eu possa neste momento suportar as quimios e o tratamento de cura que já estou enfrentando”, disse.

 

Beto ainda comentou como está lidando com o câncer, e disse que a doença não lhe roubou a vontade de viver. “Continuo suportando tudo com a felicidade mágica de Deus, sem reclamações por tantas mudanças inesperadas da noite para o dia. Graças a Deus, o CA ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia . A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus , fãs , amigas , amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira. Obrigado Brasil, por tudo... Amo vocês! Bom dia. Deus sempre”, disse ele.  BN

Mais notícias