‘Dois de Ouros’ do Baralho do Crime morre após confronto com PM em Salvador - Salvador | Valter Vieira - Informação de qualidade
20 de novembro de 2018
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 07/11/2018

‘Dois de Ouros’ do Baralho do Crime morre após confronto com PM em Salvador

‘Dois de Ouros’ do Baralho do Crime morre após confronto com PM em Salvador

José Orlando da Anunciação Santos, também conhecido como "Nando", e considerado o Dois de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) entrou em confronto com a Polícia Militar e acabou morto, nesta quarta-feira (7).  .

 

Conforme a SSP, o homem estava em uma casa no bairro do Uruguai, em Salvador, na companhia de outras pessoas integrantes de uma facção criminosa. Um revólver calibre 38, munições, 28 trouxas de maconhas, 20 porções de cocaína, entre outros itens foram apreendidos com o grupo.

 

A pasta informa ainda que José Orlando tinha mandado de prisão em aberto e liderava o tráfico em Salvador e na ilha de Vera Cruz. Além da venda de entorpecentes, atuou diretamente em 10 homicídios, na Cidade Baixa.

 

"Continuamos, no bairro, buscando os comparsas que fugiram. A população pode ajudar informando através dos telefones 190 e 3235-0000", informou o comandante da 17ª CIPM (Uruguai), major Éverton Monteiro. BN

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%