25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 07/05/2018

‘População não quer mais’, diz marido de Ivete contra BRT

‘População não quer mais’, diz marido de Ivete contra BRT

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, se posicionou contra a implantação do BRT no Instagram e marcou o prefeito ACM Neto em sua postagem neste domingo (6). “A população não quer mais esse tipo de obra, prefeito”, escreveu na legenda. Cady pediu que o democrata “REPENSE” a decisão e alertou: “Existem opções mais baratas”. Um dos principais pontos mais questionados do projeto é a derrubada e transplante de centenas de árvores.

Na manhã deste domingo (6), uma manifestação contra o BRT aconteceu entre a Avenida ACM e a região da Lucaia. A prefeitura se defendeu e argumentou que o sistema incluiria locais que não são atendidos pelo metrô. O projeto vem sendo duramente criticado também pela oposição na Câmara, como pela líder Marta Rodrigues (PT) e outros vereadores.

Apesar do post do marido, Veveta não se manifestou sobre o assunto. Recentemente, a cantora voltou aos palcos e comandou um trio elétrico da Ondina à Barra, em uma iniciativa da Prefeitura em celebração ao aniversário de Salvador. Muitos seguidores do nutricionista se manifestaram em seu favor e contrários à obra: “Não podemos nos calar”, dizia um dos comentários.

Confira:

 Bahia.ba

Mais notícias