18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 08/02/2018

Homem perde controle da direção e bate em carros estacionados

Homem perde controle da direção e bate em carros estacionados

O motorista de um carro perdeu o controle da direção e bateu em outros três veículos que estavam estacionados na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador. Além dos três carros, um carrinho de cachorro-quente também foi atingido.

A batida ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8), segundo informações da Transalvador e da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Segundo o Detran, o motorista do veículo, que é médico, tem 88 pontos na carteira por infrações de trânsito.

Por conta do acidente, dois dos veículos atingidos ficaram destruídos e um deles perdeu até uma roda traseira. A batida ocorreu por volta das 3h e, às 11h, os carros ainda não tinham sido retirados da via, causando pontos de lentidão na avenida, segundo informou o órgão de trânsito.

O motorista do carro que bateu nos outros veículos foi identificado e foi encaminhado por policiais militares para a 11º Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que é a mais próxima do bairro onde ocorreu o acidente. Entretanto, o caso foi registrado na Central de Flagrantes, unidade que funciona no esquema de plantão 24 horas.

A polícia não informou como o motorista perdeu o controle da direção.

Um dos carros atingidos pelo carro desgovernado ficou destruído e perdeu as rodas em Salvador (Foto: Clériston Santana/TV Bahia)Um dos carros atingidos pelo carro desgovernado ficou destruído e perdeu as rodas em Salvador (Foto: Clériston Santana/TV Bahia)

Um dos carros atingidos pelo carro desgovernado ficou destruído e perdeu as rodas em Salvador (Foto: Clériston Santana/TV Bahia)

Um dos carros atingidos na batida e que ficou destruído em Salvador (Foto: Clériston Santana/TV Bahia)Um dos carros atingidos na batida e que ficou destruído em Salvador (Foto: Clériston Santana/TV Bahia)

Um dos carros atingidos na batida e que ficou destruído em Salvador (Foto: Clériston Santana/TV Bahia)


Mais notícias