20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

SALVADOR - 22/01/2018

Falta luz no aeroporto de Salvador e voos atrasam nesta segunda-feira

Falta luz no aeroporto de Salvador e voos atrasam nesta segunda-feira

O aeroporto de Salvador está sem energia elétrica desde a madrugada desta segunda-feira (22). Segundo relatos de passageiros, o aeroporto ficou sem energia em todos os andares.

Por causa da falta de energia, alguns voos estão atrasados nesta manhã. Segundo a assessoria de imprensa da Coelba, a falta de energia começou por volta das 1h20 e o problema foi normalizado às 3h40.

Ainda segundo a empresa, o motivo da falta de luz foi um problema técnico no circuito subterrâneo do terminal. Técnicos da Coelba foram até o local para resolver o problema. 

Passageiros têm que enfrentar longas para conseguir embarcar no aeroporto nesta manhã
(Foto: Nilson Marinho/CORREIO)

Nas redes sociais, passageiros relataram a dificuldade. "Aeroporto de Salvador sem energia há pelo menos 10 minutos", escreveu um internauta por volta de 1h20. "Eh hoje que eu n saio de Salvador, faltou luz no aeroporto varias vezes e ainda por cima o voo ta atrasado (sic)", escreveu outra passageira.  De acordo com informações da TV Bahia, algumas companhias aéreas estão fazendo check-in manual no saguão do aeroporto. 

Por meio da assessoria de imprensa, a Vinci informou que houve uma pane nos geradores do terminal, e equipes começaram a trabalhar desde a madrugada para resolver a situação. A energia só começou a ser normalizada nesta manhã. Ainda não há números de quantos voos estão atrasados.

Nova direção
O Aeroporto Internacional de Salvador está sob nova direção desde o dia 2 de janeiro quando  o grupo francês Vinci Airports assumiu a direção do terminal soteropolitano. As primeiras mudanças que serão realizadas pela Vinci, segundo nota emitida pela assessoria, no início deste mês ao CORREIO, serão a instalação de Wi-Fi de alta velocidade, melhorias nos banheiros, no sistema de ar-condicionado e na sinalização.

“Nossa equipe está mobilizada para oferecer a melhor experiência possível aos passageiros em sua jornada pelo aeroporto. E esperamos que esta experiência melhore ao longo do tempo, com a entrega das obras”, afirmou o grupo, em comunicado.

A empresa afirma na nota que atuará “com foco na melhoria da qualidade de serviços, geração de tráfego aéreo e estímulo de atividades não relacionadas à aviação, desenvolvendo também as áreas comerciais no terminal”.  CORREIO DA BAHIA

Mais notícias