19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 18/02/2019

No Twitter, Bolsonaro diz que direitos trabalhistas estão garantidos

No Twitter, Bolsonaro diz que direitos trabalhistas estão garantidos

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) manteve neste domingo (17/2) o hábito de divulgar pelo Twitter mensagens com ideias, informações do governo e críticas aos adversários. Em uma das postagens, ele sugeriu não ter intenções de mexer em algumas regras trabalhistas.

“Os direitos trabalhistas como 13º e férias são cláusulas pétreas da Constituição. Somente nova constituinte para modificá-los. Estão garantidos independente dos boatos que espalham propositalmente, sempre tentando prejudicar quem não faz parte declaradamente da esquerda”, escreveu o presidente.

Os direitos trabalhistas como 13• e férias são cláusulas pétreas da Constituição. Somente nova constituite para modifica-los. Estão garantidos independente dos boatos que espalham propositalmente, sempre tentando prejudicar quem não faz parte declaradamente da esquerda .

8.491 pessoas estão falando sobre isso

Em outras mensagens, Bolsonaro comemorou o número de seguidores no Twitter, superior a 3,7 milhões, e exaltou o Projeto Rondon, programa criado pela ditadura para atrair estudantes interessados em atuar no interior do país. METRÓPOLES

Mais notícias