25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 01/01/2019

Michelle Bolsonaro faz discurso em Libras durante posse do marido

Michelle Bolsonaro faz discurso em Libras durante posse do marido

Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez um pronunciamento voltado à comunidade surda durante a posse do marido, Jair Bolsonaro. Uma tradutora “leu” o discurso preparado por Michelle. Ela agradeceu a “todo apoio e carinho desde o início da nossa campanha”.

A primeira-dama também se disse grata à solidariedade dos brasileiros durante a recuperação de Bolsonaro, que sofreu um atentado na campanha eleitoral. “Agradeço a todos aqueles que demonstraram solidariedade nos momentos difíceis que meu esposo passou”, afirmou.

Em sua fala, Michelle destacou o apoio do enteado Carlos, que desfilou com o casal pela Esplanada dos Ministérios no Rolls-Royce presidencial. “Quero agradecer ao meu enteado Carlos por toda a ajuda e parceria durante os 23 dias que passamos no hospital em São Paulo. E à população pelas orações. Agradeço a Deus pela oportunidade de ajudar a tantas pessoas que precisam”, disse.

Durante um trecho do pronunciamento, a tradutora se emocionou. Michelle seguiu: “Agora, como primeira-dama terei a oportunidade de trabalhar ainda mais. Honra e privilégio de trabalhar para a sociedade brasileira. Cidadão brasileiro quer segurança, paz e prosperidade. Onde todos sejam respeitados”, disse.

Dirigindo-se à comunidade surda e pessoas com deficiência “e todos que se sentem esquecidos”, a primeira-dama garantiu: “Vocês serão ouvidos”. METRÓPOLES

Mais notícias