23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 08/11/2018

‘Deputada de Bolsonaro’, Dayane Pimentel se coloca para disputa de Feira em 2020

‘Deputada de Bolsonaro’, Dayane Pimentel se coloca para disputa de Feira em 2020

Eleita deputada federal com 136 mil votos, Dayane Pimentel (PSL) acenou para a possibilidade de disputar a prefeitura de Feira de Santana em 2020. Presidente do partido de Jair Bolsonaro na Bahia, Dayane declarou que está levando em conta a votação que o presidente eleito teve no município. 

 

“Fui eleita para legislar pelo povo brasileiro em Brasília. Concorrer em 2020 não estava nos planos, porém, não posso fechar os olhos para a vontade do povo da minha cidade”, declarou a professora. “Vou analisar todo o cenário político para as próximas eleições e avaliar a possibilidade de lançar minha candidatura”, completou. 

 

Dayane Pimentel é a primeira mulher de Feira de Santana a representar a Princesa do Sertão na Câmara Federal. Pelo que se desenha no cenário atual, a deputada federal eleita enfrentaria outro companheiro de Casa Legislativa. O deputado Zé Neto (PT), ao lado de Carlos Geilson (PSDB), são cotados para disputar o comando da cidade pela base de Rui Costa (PT) (saiba mais aqui). 

 

Caso fique de fora do pleito, a dirigente não exclui indicar um nome terceiro para as urnas, pelo PSL-BA. “A possibilidade de apoiar algum candidato ou até mesmo lançar um nome novo para a disputa é real, porém, toda essa dinâmica da política será constantemente monitorada e no momento certo tomarei uma decisão”, informou. Dayane recentemente afirmou que convidou José Ronaldo (DEM), ex-prefeito de Feira, para se filiar ao PSL. BN

Mais notícias