20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 20/10/2018

Bolsonaro fala em reforma política, reduzir número de deputados e acabar com reeleição

Bolsonaro fala em reforma política, reduzir número de deputados e acabar com reeleição

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) apontou neste sábado (20) que, caso seja eleito, pretende realizar uma “excelente reforma política” e acabar com a reeleição.

Ainda segundo o presidenciável, essa reforma vai propor a redução no número de deputados. “Quero diminuir um pouco, em 15%, 20%, a quantidade de parlamentares”, disse em entrevista, segundo o jornal O Estado de S. Paulo. 

Ao falar sobre a denúncia de disseminação de notícias falsas por milhares de grupos de whatsapp que estariam sendo impulsionados em seu nome, o candidato limitou-se a dizer que não tem nada a ver com isso. “Eu não preciso de fake news”, afirmou. “Esse tipo de contato com bandidos quem tem é o PT, não eu.”

Bolsonaro também falou sobre a composição de seu ministério, caso seja eleito. Disse que o tenente-coronel da Aeronáutica Marcos Pontes, primeiro brasileiro a ir para o espaço, “está quase confirmado para a Ciência e Tecnologia”. Afirmou também que não haverá um Ministério das Comunicações e que a pasta poderia fazer parte do Ministério da Educação.

Ele ainda admitiu que pode manter o atual presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, no cargo. “O que está dando certo tem que continuar”, afirmou. BN

Mais notícias