20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 31/07/2018

Irmão Lázaro vai trabalhar para ser mais bem votado do que Wagner

Irmão Lázaro vai trabalhar para ser mais bem votado do que Wagner

O deputado federal Irmão Lázaro (PSC), pré-candidato ao Senado na chapa de Zé Ronaldo ao lado do também deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), diz que não teme as potenciais candidaturas dos adversários Angelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT), que integram a chapa de Rui Costa (PT).

"A briga é dura. Conheço a estrutura de poder dos meus adversários e vou para este tipo de embate com muito respeito, porque sei que estou lidando com pessoas de muita competência, que têm qualidade política, mas acredito que é tempo de mudança também", disse o parlamentar em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM, na manhã desta terça-feira (31).

O socialista cristão foi mais além: "Acredito que o baiano vai querer mudar a cara da bancada baiana no Congresso Nacional. Acredito que Jaques Wagner, que goza do meu respeito, já foi governador, tem um recall político fantástico... mas eu vou partir para esta campanha com a intenção de ser mais bem votado do que o próprio Jaques Wagner". BOCÃO NEWS

Mais notícias