19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 18/06/2018

PPS declara apoio a José Ronaldo

PPS declara apoio a José Ronaldo

O Partido Popular Socialista (PPS) confirmou na manhã deste domingo (17) seu o apoio à pré-candidatura de José Ronaldo (DEM) a governador da Bahia. O anúncio foi feito no congresso estadual da legenda, em Salvador.

Presidente do partido na Bahia, o vereador de Salvador Joceval Rodrigues destacou o “alinhamento realizado e a importância de um novo projeto de governo”.

“Hoje é o momento muito importante para concretizarmos a reorganização que já conseguimos realizar no PPS nesses últimos 90 dias. Militantes de vários municípios estão se filiando e acreditando neste projeto diferente e corajoso”.

José Ronaldo afirmou que o apoio do PPS “reforça a certeza de que a Bahia quer mudanças”.

“Temos recebido manifestações de poio de diversos partidos, inclusive de lideranças de partidos ligados à situação, inconformados com a forma como o governo do PT conduz o estado. Em todos os municípios que visitamos rebemos inúmeras manifestações de pessoas insatisfeitas com as seguidas promessas que nunca saem do papel e com os problemas relacionados à segurança. Não podemos continuar liderando os índices de violência do país. A educação foi abandonada; as pessoas morrem na fila da regulação. A Bahia quer mudança, quer voltar a se desenvolver”, disse o democrata. 

Mais notícias