23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍTICA - 14/06/2018

Contra rumores de afastamento, Neto vai ao interior com Zé Ronaldo

Contra rumores de afastamento, Neto vai ao interior com Zé Ronaldo

Além dos vídeos gravados em apoio às pré-candidaturas de José Ronaldo (DEM) ao governo e Jutahy Magalhães (PSDB) ao Senado, o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, vai intensificar as viagens ao interior.

A estratégia de aumentar as idas aos diversos municípios baianos visa acabar de vez com os rumores que Neto – após desistir de disputar o Palácio de Ondina – estaria distante das campanhas dos aliados.

Em conversa com o bahia.ba, Jutahy Magalhães ressaltou a importância do apoio de Neto. “Já conquistei apoios importantes [como o de ACM Neto] e vou conquistar outros que vão surpreender muita gente”, disse.

O tour de ACM Neto, que estará acompanhado de Ronaldo e Jutahy, começa nesta sexta-feira (15), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, onde participará de um evento político marcado para às 18h30 na Câmara de Vereadores.

No sábado (16), o democrata desembarca em Valença, no baixo sul baiano, onde participa de um ato político a partir das 18h30 no Ginásio de Esportes do Colégio Advento, na Praça da Bandeira.

Já em Salvador, Neto participa nesta quinta-feira (14), a partir das 18h30, de um evento do vereador Palhinha (DEM), no bairro de Rio Sena. BAHIA.BA

Mais notícias