18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 25/01/2019

Bandidos se dão mal em troca de tiros com a polícia

Bandidos se dão mal em troca de tiros com a polícia
Por volta das 22h desta quinta-feira (24), quatro homens suspeitos de assaltos morreram após entrarem em confronto com policiais militares do CETO do 16º Batalhão de Serrinha, na BR-116 Norte, trecho do município de Santa Bárbara.

Segundo informações do coronel Gilson Paixão, a PM foi informada que quatro homens estavam cometendo assaltos na cidade de Santa Bárbara a bordo de um veículo Fox, vermelho, e quando avistaram a chegada dos policiais fugiram pela rodovia.

Ainda de acordo com o oficial, durante a perseguição o veículo onde estavam os suspeitos capotou e o condutor acabou morrendo no acidente. Os outros trocaram tiros e dois foram baleados enquanto um quarto componente do grupo conseguiu fugir pelo mato. Os feridos ainda foram socorridos, mas não resistiram.


Com o grupo foram apreendidas armas de fogo e pertences das vítimas. A polícia informou que o veículo possui restrição de roubo. O coronel Gilson Paixão informou ao repórter Denivaldo Costa que os bandidos não são conhecidos na região de atuação do 16º BPM.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo e Fato Concreto/ fotos reprodução.

Mais notícias