20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 06/11/2018

Blogueira baiana relata agressões de ex-marido e posta vídeo em rede social

Blogueira baiana relata agressões de ex-marido e posta vídeo em rede social

A blogueira baiana Juliana Feroldi, ex-mulher de Francisco Peltier Odebrecht, conhecido como Chico Odebrecht, relatou em uma série de posts no Instagram, agressões sofridas pelo ex-marido durante os anos de relacionamento. Ela ainda postou um vídeo de um dos episódios, no caso  em que foi registrada ocorrência pela Lei Maria da Penha, em novembro do ano passado.

“Sempre existiram nesses 10 anos conflitos, ameaças, agressões psicológicas, mas nunca havia sido como foi naquela noite. De maneira desumana, sem eu ter para onde correr, sem ter para quem pedir socorro e o pior, sem eu esboçar nenhuma reação”, diz Juliana.

Na ocasião, a blogueira conta que o seu filho tentou socorrê-la mas também acabou agredido por Chico. Depois, o empresário ainda teria ido para os “braços de uma prostituta numa boate” de Salvador.

Depois de um tempo voltaram, com a promessa de Chico de que trataria o seu problema com álcool, justificado como a causa das agressões. Ela diz ter sido excluída da família Odebrecht após registrar o boletim de ocorrência e que mentiu para a sua própria família sobre a relação.

Mas, uma nova briga fez estremer o casamento. “Desta vez, começou porque eu votei para presidente oposto ao voto dele”, descreve.

“Ele começou a me chamar de burra, no caminho para casa mirou no carro contra o poste e disse que bateria ao meu lado”, escreveu Juliana, que ainda afirmou que a prática de beber e dirigir era comum para Chico e que a “polícia pegou várias vezes”. “Eles pagam $$ e tudo passa”.

O desentendimento prosseguiu e, após receber elogios de um casal em um almoço, o empresário teria se irritado e quebrado o óculos de Juliana em seu rosto.

Juliana defende que não se culpa pelo caso e que tentou seguir com o sonho de ter uma família. Nas stories, afirma conta que sofreu inúmeras traições durante os 10 anos de casamento e negou que tenha qualquer relação com questão financeira. Ela ainda mostra recibos de um suposto empréstimo que teria feito a Chico, no valor de R$ 200 mil.

Veja aqui:

BAHIA.BA

Mais notícias