20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 07/08/2018

Empresário sequestrado em Feira de Santana foi encontrado pela Polícia Militar em Tucano

Empresário sequestrado em Feira de Santana foi encontrado pela Polícia Militar em Tucano
Por volta das 22h desta segunda-feira (6), policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tucano resgataram, um empresário de Feira de Santana, vítima de sequestro relâmpago.

Segundo a PM, o Batalhão foi informado que o empresário Lourivaldo do Vale Borges estava em uma fazenda no povoado de Vista Bela, em Tucano, e se deslocou ao local informado. Durante a diligência, a equipe contou com o apoio de policiais militares que atuam em Caldas do Jorro e da Guarda Civil Municipal de Tucano.

O empresário, dono de um supermercado no Feira IX, foi encontrado debilitado, em uma fazenda do povoado. Ele teve ajuda do dono da fazenda e foi levado pelos policiais até o Hospital Mariana Penedo, onde recebeu atendimento médico.
Louvivaldo estava desparecido desde o meio-dia de ontem, após ser sequestrado por dois homens, que roubaram seu veículo Toyota Hilux SW4 de cor prata e placa OUL-3275, com licença de Feira de Santana, outros pertences e uma quantia em dinheiro. Ele ficou em poder dos criminosos até as 19h, quando foi deixado próximo à fazenda.

O veículo foi localizado na manhã desta terça-feira (7), por policiais da 2ª Companhia da PM de Tucano, às margens da BR-116.

Blog Central de Polícia, com informações da PM e imagem divulgação (atualizada).

Mais notícias