25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 02/08/2018

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra milícia no Rio e na Região Metropolitana

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra milícia no Rio e na Região Metropolitana

A Polícia Civil realiza operação contra uma milícia no Rio de Janeiro e na Região Metropolitana na manhã desta quinta-feira (2). Os agentes buscam cumprir mais de 30 mandados de prisão contra o grupo, que atua no Município de Itaguaí.

Um subtenente do Exército está entre os detidos da ação. Ele foi preso em Campo Grande com o apoio das Forças Armadas. O militar era considerado o homem forte da quadrilha, mas alegou ser inocente no momento da prisão.

Até 7h30, três pessoas haviam sido presas. A quadrilha é acusada de extorquir de comerciantes e moradores. Os criminosos obrigariam os moradores a adquirir serviços de internet, venda de água e até cestas básicas. Os policiais apreenderam armas e um computador.

Todos os detidos estão sendo levados para a Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte da capital fluminense.

Agentes da Polícia Civil contaram com a ajuda de militares para prender subtenente do Exército em Campo Grande, nO Rio (Foto: Reprodução/ TV Globo)Agentes da Polícia Civil contaram com a ajuda de militares para prender subtenente do Exército em Campo Grande, nO Rio (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Agentes da Polícia Civil contaram com a ajuda de militares para prender subtenente do Exército em Campo Grande, nO Rio (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Um computador foi apreendido pelos agentes da Polícia Civil em ação contra milícia no Rio (Foto: Reprodução/ TV Globo)Um computador foi apreendido pelos agentes da Polícia Civil em ação contra milícia no Rio (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Um computador foi apreendido pelos agentes da Polícia Civil em ação contra milícia no Rio (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Policiais fazem operação contra milícia e cumprem mais de 30 mandados de prisão no Rio e na Região Metropolitana (Foto: Reprodução/ TV Globo)Policiais fazem operação contra milícia e cumprem mais de 30 mandados de prisão no Rio e na Região Metropolitana (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Policiais fazem operação contra milícia e cumprem mais de 30 mandados de prisão no Rio e na Região Metropolitana (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Preso em operação contra milícia chega à Cidade da Polícia, no Rio (Foto: Henrique Coelho/ G1)Preso em operação contra milícia chega à Cidade da Polícia, no Rio (Foto: Henrique Coelho/ G1)

Preso em operação contra milícia chega à Cidade da Polícia, no Rio (Foto: Henrique Coelho/ G1)

Mais notícias