16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 21/07/2018

Treinador de escolinha de futebol é preso na Bahia

Treinador de escolinha de futebol é preso na Bahia

O treinador Eddy Nelson Cerqueira Bahia foi preso na última sexta-feira (20) suspeito de abusar sexualmente de alunos de uma escolinha de futebol no bairro de Pernambués, em Salvador. Ele teve o mandado de prisão cumprido por policiais do Serviço de Investigação (SI), da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), localizada em Brotas.

 

A mãe de um aluno de 13 anos registrou ocorrência após encontrar no celular do filho conversas com conteúdo pornográfico entre o adolescente e Eddy Nelson. Ainda conforme a denúncia, o professor abusou da vítima e de outros meninos durante uma viagem para Camaçari, na região metropolitana (RMS), realizada na última semana.

 

De acordo com a nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o treinador submetia os alunos a práticas sexuais sob a condição de aprová-los nos testes. Ele foi detido na escola de futebol quando se preparava para fazer outra viagem para Camaçari.

 

Eddy Nelson vai responder por estupro de vulnerável e será encaminhado para o sistema prisional. Outras vítimas são aguardadas para serem ouvidas na Dercca.

FONTE: A Tarde Online

Mais notícias