19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 19/06/2018

Caso Bruna Santana: Polícia Civil prende quarto suspeito acusado de ter matado a jovem serrapretense em Feira de Santana

Caso Bruna Santana: Polícia Civil prende quarto suspeito acusado de ter matado a jovem serrapretense em Feira de Santana

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira) prenderam, na madrugada desta terça-feira (19), Gilmar Dantas dos Santos, acusado de matar a adolescente Bruna Santana Mendes. O corpo foi encontrado em fevereiro deste ano em um saco no bairro Jardim Cruzeiro.

De acordo com o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, o exame de DNA de Gilmar Dantas deu positivo para o material coletado nas unhas da vítima.

Ainda segundo o delegado, o acusado tem passagens por estupro em Conceição do Jacuípe. O nome dele como quarto suspeito do crime não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Em relação aos demais suspeitos, que ficaram presos temporariamente, o delegado informou ao Acorda Cidade que as investigações continuam para que sejam descartadas a participação deles, caso seja comprovado que Gilmar agiu sozinho, como suspeita a polícia.

A prisão dele é preventiva, sem prazo para sair.

ACORDA CIDADE/Andrea Trindade

Aguarde outras informações

Mais notícias