25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

POLÍCIA - 21/05/2018

Polícia Civil prende homem depois de descumprir medida protetiva e lesionar sua ex mulher

Polícia Civil prende homem depois de descumprir medida protetiva e lesionar sua ex mulher

Por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, a Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu na manhã desta segunda-feira, 21, Helan Menezes de Jesus Araujo.

Segundo a delegada titular Ludmila Andrade Araújo, a ex-companheira de Helan, Natália Santos dos Santos, após ter sido agredida no ano passado por ele, foi a delegacia e prestou queixa que resultou na prisão do então companheiro “que posteriormente foi liberado pela Justiça com a medida protetiva para não se aproximar dela, mas ele descumpriu esta medida e acabou lesionando sua ex companheira , que voltou a Delegacia onde prestou queixa e foi representada pela sua prisão preventiva e prontamente decretada pela Justiça”, afirmou a delegada.

Foi expedida ordem de missão pela delegada para que os policiais civis fossem a procura de Helan e o mesmo foi localizado e conduzido a Delegacia pelo Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Conceição do Coité, onde foi interrogado e cumprido seu Mandado de Prisão.

A delegada disse ainda que encaminhará o inquérito dele ao Ministério Público (MP) que deverá o denunciar pelos delitos.

CN * informações PC

Mais notícias