24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 26/10/2018

Laureta transou ou não com Remy em 'Segundo sol'? Relembre o que aconteceu entre os irmãos

Laureta transou ou não com Remy em 'Segundo sol'? Relembre o que aconteceu entre os irmãos

O reboliço do público de “Segundo sol” sobre Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) serem irmãos levantou a dúvida sobre eles terem transado durante a novela. Na verdade, nenhuma cena entre dois na cama foi mostrada. Mas no início da trama, no capítulo 13, Remy diz a Laureta que foi um dos seus primeiros clientes. "A gente tem uma história, um passado...", fala ele, sedutor. "Um passado triste, que prefiro esquecer", fala Laureta. "Já eu, faço questão de lembrar...", responde Remy, que quase a beija. Laureta logo corta o malandro e o assunto morre.

'Segundo sol': Adriana Esteves grava cena de Laureta em penitenciária

No dia seguinte, depois de transar com Rosa (Letícia Colin), a cafetina pergunta que nota ele dá para a jovem e ele responde: “Dez só você, ela é nove”. Quase 50 capítulos depois, Karola (Deborah Secco) demonstra ciúmes de Remy com ela. "Remy vai tentar se chegar em você, mas não se esqueça que ele é meu", diz a ex de Beto (Emilio Dantas). "Essa é a minha Karolinha! Não divide brinquedo. Mais importante que macho é a nossa união, a nossa aliança", responde Lau.

'Segundo sol': Remy aparece para Karola e propõe pacto contra Laureta

No dia seguinte, foi a vez de Laureta mudar definitivamente o tom de sedução. Ela deu um passa-fora bem claro em Remy. O malandro dá em cima dela: "Em consideração ao nosso passado, lembrando que eu lhe conheci muito antes de conhecer Karola". Laureta se esquiva dizendo que nunca lhe deu confiança. “Nunca entendi a razão, sabia?”, pergunta ele. Laureta desconversa: “E lá existe razão pro meu querer, Remy? Você acha que eu sou um livro aberto, uma mulher previsível, que sou igual a todas que caem na sua rede?”. EXTRA ONLINE

Mais notícias