25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 07/09/2018

'Orgulho e paixão': Julieta casa com um vestido de noiva vermelho

'Orgulho e paixão': Julieta casa com um vestido de noiva vermelho

Julieta (Gabriela Duarte) vai surpreender a todos nos últimos capítulos de “Orgulho e paixão”: ela decide casar com um vestido vermelho bordeaux, cor das rosas que ela tanto ama. Os convidados ficam estupefados, mas Aurélio (Marcelo Faria) sorri, extasiado. A Rainha do Café e Aurélio casam junto de Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pâmela Tomé). A ideia é de Julieta, que propõe um novo casório para compensar o falso padre no primeiro enlace do filho.

Julieta pede a Felisberto (Tato Gabus Mendes) de fazer o trajeto até o altar com Jane, que está vestida de azul: “Dessa vez, a cerimônia tem um profundo sentido de desculpas que devo à sua menina. Se o senhor não se opuser nem for uma desfeita ao amor que tem por sua filha que sei que é imenso”.

Felisberto assente, emocionado. Ele beija as mãos de Jane, as de Julieta e enlaça uma na outra. Elas iniciam a caminhada juntas até o altar. Aurélio e Camilo embevecidos. “Vamos juntas, minha querida. De mãos dadas”, diz Julieta. “Porque assim somos mais fortes”, responde Jane.

Há uma comoção geral. Elas seguem até o altar... Camilo recebe Jane, beija sua testa e dá um abraço forte na mãe. Entrega a mão de Julieta a Aurélio. Os dois casais posicionam-se diante do padre. Olham-se, sorriem, e casam. EXTRA ONLINE

Mais notícias