25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 05/09/2018

'Segundo sol': Severo fica pobre e vai morar em prédio interditado e abandonado

'Segundo sol': Severo fica pobre e vai morar em prédio interditado e abandonado

Severo (Odilon Wagner) vai ficar pobre em “Segundo sol”. Expulso de casa por Roberval (Fabricio Boliveira), Severo vai morar no prédio interditado e vazio que quase caiu, sem água, luz ou gás, e terá que roubar para sobreviver. Ele é obrigado a sair de sua mansão quando o filho descobre que foi o próprio pai quem entregou um segredo seu para Laureta (Adriana Esteves). Roberval saca que Severo descobriu sobre seus negócios com diamante e que contou para a cafetina, que o chantageia e ainda dá um jeito de colocar o sócio dele atrás das grades.

Irado, ele bota o ex-empresário para fora de casa. "Não tenho pra onde ir, vou tentar vender meu relógio pra pagar por uma pensão", fala Severo. "Se quiser um teto gratuito, aqui está a chave do apartamento de Selma (Carol Fazu), a viúva daquele homem que morreu, quando o teto desabou sobre ele. Fica naquele conjunto habitacional que o senhor construiu, tá lembrado?", diz ele, que estende a chave e sorri.

Severo respira fundo, assente e pega a chave. Roberval estende um dinheiro: "Tome um troco 'probuzu'". Severo pega o dinheiro e vai saindo. Ele pega um ônibus lotado, agarrado a sua mala. Logo depois, ele abre a porta e se depara com o apartamento abandonado, o teto ainda caído, muita sujeira, um resto de entulho, um colchão velho no chão e baldes no meio da sala. Severo fecha a porta atrás dele, larga sua mala e se senta no colchão, desolado.

Sem dinheiro, Severo decide invadir a casa de Roberval no meio da noite para roubar a bolsa de Karen (Maria Luísa Mendonça). EXTRA ONLINE

Mais notícias