19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 29/08/2018

Em 'Segundo sol', Laureta flagra beijo de Ícaro e Rosa, e propõe relação aberta: 'Nada de cobranças, somos livres'

Em 'Segundo sol', Laureta flagra beijo de Ícaro e Rosa, e propõe relação aberta: 'Nada de cobranças, somos livres'

Laureta (Adriana Esteves) vai flagrar um beijo de Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin), em "Segundo sol". A essa altura, o rapaz está morando com a cafetina novamente. "Eu tava farejando! A cadelinha nem grávida sai do cio!", diz ela ao ver os dois juntos em sua casa. Ícaro e Rosa ficam nervosos até que Laureta começa a rir, debochada. "Que caras são essas? Será que tô vendo alguém nervoso aqui?! Que situação, heim Rosa? A mocinha grávida, compromissada, flagrada com a boca na botija, ou melhor, com a boca na boca do amante!", fala ela.

Rosa fala que Ícaro não é amante dela. "E aquele mantra, como é mesmo, que os dois não cansam de repetir... que um não quer mais nada com o outro? Mas tá!", debocha Laureta. Os dois ficam muito sem jeito e Rosa, passada, faz menção de sair. A cafetina manda ela ficar e Ícaro pede que Laureta pare. "Me desculpem por ter incomodado o casalzinho! Eu já tinha sacado faz tempo que vocês voltaram a se pegar, ou acharam realmente que tavam me enganando?, pergunta. Ícaro fala que forçou a barra e que foi ele quem beijou Rosa.

Laureta, então, surpreende o amante: "Sei, ela nem queria... eu percebi! Não precisa se explicar, Ícaro, por mim tudo bem, nada de cobranças, somos livres... eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também! Viva os Tribalistas!... Tenho certeza que Rosa não vai se incomodar de lhe dividir comigo, como você divide ela com Valentim, não é Rosa? Aqui ninguém tem compromisso com fidelidade!".

Rosa fala que não é disso e Laureta diz que não está lhe julgando: "Não precisa ser hipócrita comigo!". "Pra quê essa cena então? Por que veio atrás de mim?", pergunta Ícaro. "Pra lhe mostrar duas coisas... uma, que não adianta tentar me enganar, mentir pra mim, disso não gosto... duas, que tô de boa, não sou sua dona como já lhe disse! E agora vou lhe provar isso..." , fala ela, que diminui a luz, criando um clima: "Aproveitem, não vou mais interromper! Ou preferem subir pro quarto?". Os dois ficam mudos. "Divirtam-se... vou mandar trazer um champanhe pra vocês, por minha conta!", fala ela, que sai fechando a porta, deixando Ícaro e Rosa perturbados. EXTRA ONLINE

Mais notícias