25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 06/06/2018

‘O auge do embate das duas’, diz Marina Ruy Barbosa sobre cena em que Amália expulsa Catarina em ‘Deus salve o rei’

‘O auge do embate das duas’, diz Marina Ruy Barbosa sobre cena em que Amália expulsa Catarina em ‘Deus salve o rei’

Catarina (Bruna Marquezine) vai envergar diante da ira de Amália (Marina Ruy Barbosa) em “Deus salve o rei”. A plebeia, literalmente, jogará a princesa de Artena para fora do castelo, farta das armações da vilã para ficar com Afonso (Romulo Estrela). A cena, que vai ao ar amanhã, promete lavar a alma dos telespectadores e de Marina.

‘Deus salve o rei’: resumos de 11 a 16 de junho

‘Deus salve o rei’: resumos de 04 a 09 de junho

— Era um momento esperado por todos e acredito que pelo público também. É uma cena crucial para Amália, em que ela explode: “Não aguento mais!”. Foi um embate que nos exigiu bastante emocionalmente — conta a atriz.

Catarina chora e finge para Gregório e o povo que está sendo vítima de uma injustiçaCatarina chora e finge para Gregório e o povo que está sendo vítima de uma injustiça Foto: PAULO BELOTE/rede globo/divulgação

Dono da cena, o autor Daniel Adjafre a escreveu com toda a vitalidade que o embate entre as rivais pedia. E ele garante que “foi o ápice da relação das duas’’ até aqui.

— Amália já estava no limite e resolveu tomar uma atitude mais drástica, num impulso. Ela extravasa toda a sua raiva — adianta ele, fazendo uma ressalva: — Acho que é aquele tipo de cena que vai ter torcida dos dois lados. Tem muita gente que torce pela Catarina, sabia?

Catarina tenta convencer Afonso de que nada fez com AmáliaCatarina tenta convencer Afonso de que nada fez com Amália Foto: PAULO BELOTE/rede globo/divulgação

E, mesmo por baixo, a vilã ainda tem a cara de pau de provocar a ruiva. Baixinho, em seu ouvido, a megera garante que ainda terá Afonso. É aí que a plebeia avança para cima da rival, mas acaba contida pelo rei.

— Catarina vai saber aproveitar a situação e se fazer de vítima. Ela usará a briga a seu favor — avisa Adjafre.

Thiago e Constância, tensos, assistem ao embate das rivaisThiago e Constância, tensos, assistem ao embate das rivais Foto: PAULO BELOTE

Ardilosa, a nobre verá que a situação está sendo testemunhada pelo povo e, claro, se fará de coitadinha.

Ao todo, participaram da gravação dirigida por Fabricio Mamberti 170 pessoas, entre elenco, equipe e figuração. Marina conta que Bruna e ela tiveram uma concentração bem especial.

— A gente sabia que era o auge do embate das duas. Conversamos com Fabricio sobre o tom da cena e depois conferimos juntas o resultado — conta a atriz.

A explosão de Amália, porém, não vai inibir a inimiga de continuar querendo destruí-la, segundo o autor:

— Não será fácil se livrar de Catarina. Ela voltará ainda mais forte.

Detalhes do barraco no reino

Arrependida

“Amália se arrepende. Ela age por impulso, por realmente não aguentar mais a manipulação de Catarina”, diz Marina.

Do lado da vilã

No meio do povo, Hugo (Ricardo Lyra) e Isis (Isis Pessino) ficam solidários a Catarina, dizem a ela que repudiam o que Amália fez e afirmam que ela ainda será a rainha.

Piada de mau gosto

Após o embate, cartazes espalhados pelo reino zombam de Amália e de Afonso. A rejeição à moça preocupa Gregório (Danton Melo).

EXTRA ONLINE

Mais notícias