20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 05/06/2018

Marido de Deborah Secco, Hugo Moura fala sobre personagem de ‘Segundo sol’: ‘Pode ser que apareça uma bundinha’

Marido de Deborah Secco, Hugo Moura fala sobre personagem de ‘Segundo sol’: ‘Pode ser que apareça uma bundinha’

Logo em sua primeira aparição em “Segundo sol”, Hugo Moura brindou as telespectadoras surgindo de sunga. E elas agradeceram, já que Deborah Secco, mulher do ator, volta e meia deixa os marmanjos noveleiros boquiabertos nas cenas de Karola trajando apenas lingerie. Mas Robinho, o primeiro personagem pra valer do baiano em novelas (antes, ele só havia feito uma rápida participação em “Sol nascente”, no início do ano passado) promete mais: garoto de programa, ele deve protagonizar momentos picantes.

'Segundo sol': resumos de 11 a 16 de junho

'Segundo sol': resumos de 4 a 9 de junho

— Tem cenas quentes, sim. E eu estou preparado para elas — confirma Hugo, que não teme tirar toda a roupa diante do Brasil, se necessário: — Pode ser que apareça uma bundinha, isso não mata ninguém... (risos). Já fiz uma websérie (“O quarto ao lado”, de 2016) em que eu aparecia nu também. Há pouco tempo, também estive numa performance numa galeria em Nova York em que eu só estava de tapa-sexo, em frente a 50 pessoas. Tenho o maior respeito pelo meu personagem. Estou emprestando meu corpo para que ele ganhe vida.

Adriana Esteves e Hugo: estreia com Laureta foi de sungaAdriana Esteves e Hugo: estreia com Laureta foi de sunga Foto: reprodução

Para manter a boa forma, o ator tem tido uma alimentação regrada e intensificado os exercícios físicos.

— Dá-lhe dieta e malhação! Estou comendo menos e contando as calorias. Pelo personagem, tenho que fazer esse esforço. Deborah dá uma aula sobre isso, né?! Mais camaleônica do que ela, não conheço — comenta o marido apaixonado e inconformado com o metabolismo acelerado da parceira: — Enquanto eu como um prato todo balanceado, ela devora lasanha e cachorro-quente com batata frita do meu lado. E não engorda!

Para ajudar a compor Robinho, Hugo diz que conversou com amigos de Salvador “que já andaram por esses meios” (da prostituição).

— A gente troca muita ideia. Sobre como rola de tudo e sobre não ser só com mulher. Às vezes, se aparece um cara com muita grana, os garotos cedem e fazem o programa — relata ele, dizendo que, por enquanto, não há cenas mais íntimas previstas com outros homens.

Dupla parceria

Se Hugo e Deborah vão contracenar em “Segundo sol”, ele ainda não sabe. Mas há um ponto em comum entre seus personagens: Laureta (Adriana Esteves), que é patroa dele e comparsa dela.

Hugo, Maria Flor e Deborah: na arte e no amorHugo, Maria Flor e Deborah: na arte e no amor Foto: reprodução

— Adriana me recebeu muito bem. Ela é uma entidade da TV, uma gênia, e muito gente boa! — elogia o ator.

Se não acontecer na telinha, a parceria profissional do casal ao menos já tem sido exercitada em casa: os dois decoram os textos juntos.

— Eu cuido da prosódia de Deborah (risos). Tinha perdido um pouco do meu sotaque de raiz, mas é só conversar com minha mãe ou com algum baiano que rapidinho volta tudo. Vivi 21 anos da minha vida em Salvador — conta ele, de 28, enfatizando que não foi chamado para o elenco da novela por ser casado com a protagonista: — Fiz teste, entrevista e fiquei esperando o resultado, que demorou. Ela já estava escalada há muito tempo...

O lado ruim de estar na mesma novela que Deborah, Hugo conta, é precisar gravar nos mesmos horários que ela.

— Aí a gente tem que deixar Maria (Maria Flor, de 2 anos e meio, filha do casal) com a avó. Mas ela fica bem tranquila, ao contrário de Deborah, que sempre sofre por estar muito longe da pequena. EXTRA ONLINE

Mais notícias