24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 13/04/2018

‘O outro lado do paraíso’: Desiré decide revelar segredo que vai amarrar Juvenal

‘O outro lado do paraíso’: Desiré decide revelar segredo que vai amarrar Juvenal

Desiré (Priscila Assum) lamentou, esperneou, perseguiu e, por fim, conseguiu o perdão e o amor de Juvenal (Anderson Di Rizzi). Recentemente, a garota de programa foi pedida em casamento pelo garimpeiro e, hoje à noite, ela programa uma visita reveladora à casa do amado. Será nesse encontro que ela revelará o mistério que envolve seu nome.

— Não é um segredo da Desiré. É o segredo que Dona Caetana repassa para ensiná-la a amarrar o Pato e firmar casamento. É um conselho de um senhora vivida — resume a atriz, de 35 anos.

O mistério se trata da “chave do cofre”, uma posição sexual que só Dona Caetana conhece. Nos diálogos de logo mais, a dona do bordel orienta que a garota de programa durma na casa do noivo. Porém, ainda não é nessa cena que ela confessa seu segredo.

“Quer um conselho? Diz que vai levar a mala amanhã e dorme na casa dele”, aconselha a veterana.

Antes de a espevitada garota de programa largar a “vida” e subir ao altar, a torcida do público para que ela seguisse com as armações era grande. Priscila conta que, nas ruas, o boca-a-boca ainda a surpreende por alcançar um público inusitado:

— As pessoas de idade e as crianças me abordam muito. Desiré é carismática. Dizem que ela é maluquinha, gostam da forma como ela engana os outros. Ela não tem filtro; sempre agiu por impulso. Ainda assim, é uma boa pessoa. Acreditar que ia conseguir casar escondendo que era prostituta beira a ingenuidade.

Para a intérprete, há um sentimento verdadeiro de sua personagem pelo “Pato”:

— No início, ela o usava para sair da vida, mas acabou se envolvendo por ter sido tratada de maneira diferente. Ela deixou de ser vista como objeto, como estava acostumada. EXTRA ONLINE

Mais notícias