20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 11/03/2018

Bruno Montaleone diz que a namorada, Sasha, foi a primeira a saber de seu papel na novela das 9: 'Ela me ligou na hora'

Bruno Montaleone diz que a namorada, Sasha, foi a primeira a saber de seu papel na novela das 9: 'Ela me ligou na hora'

Ele abandonou a faculdade de Direito no terceiro período para seguir o sonho de atuar. Até aqui, a investida nas artes cênicas tem rendido frutos. Bruno Montaleone, de 21 anos, despontou na TV em “Malhação” (2015) e, amanhã, volta à cena em “O outro lado do paraíso” no papel de Johnny, um conquistador 171, irmão de Mariano, vivido por Juliano Cazarré, de quem é megafã:

— É uma grande “responsa” estar num novelão desse que vem arrebentando na audiência. Fiquei feliz pra caramba, mas deu um certo nervoso, porque a galera já está no ritmo. Toda a equipe foi muito legal comigo. Estou bem focado, tentando fazer meu trabalho da melhor forma possível. Quando soube que eu seria irmão do Cazarré então, fiquei empolgado demais. O cara é um monstro, muito fera e extremamente carinhoso e generoso. Ele está sendo um irmão de verdade — pontua Montaleone.

Com Sasha ele dividiu logo a boa novaCom Sasha ele dividiu logo a boa nova Foto: Reprodução

A primeira pessoa com quem ele dividiu a boa nova foi a namorada, Sasha, de 19 anos. Os dois assumiram o relacionamento durante o réveillon deste ano em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte:

— Ela ficou superfeliz porque acompanhou a minha ansiedade. Ator já é um bicho ansioso, né? Minha cabeça funciona a mil por hora. Sasha foi a primeira pessoa a saber da novidade. Falei: “Sá, você não vai acreditar. Peguei um trabalho muito legal”. Ela me ligou na hora. É bom poder compartilhar com quem a gente ama.

Para o papel, Montaleone deixou o bigode e a barba crescerem e está investindo pesado na malhação para dar uma encorpada. Na trama, Johnny chegará em Pedra Santa atrás de mais dinheiro do irmão. Mariano nega porque acredita já ter pago a faculdade de Medicina do rapaz, e tenta um emprego para ele no hospital. É aí que o garimpeiro descobre que o caçula lhe deu um golpe, torrou toda a grana dos estudos e não se formou. Irado, Mariano leva o rapaz para ralar no garimpo.

— Ele não vale nada. É a definição do 171. A cada capítulo que eu recebo, fico mais impressionado com o que o personagem é capaz de fazer. O cara não curte trabalhar, gosta de fazer com que os outros trabalhem para ele. Usa do charme e da sedução para se dar bem. É totalmente inconsequente. Mentir já é algo natural para Johnny — avalia o ator.

Mas um acidente na mina deixa Mariano desesperado. O jovem sai ileso. Mesmo assim o irmão mais velho decide tentar uma vaga num lugar mais seguro. O galanteador acaba virando o segurança do bordel e, ali, começa um envolvimento com Maíra (Juliane Araújo). Com relação às cenas de intimidade, Bruno conta que já se cercou com Sasha, e tudo certo. Até a “página 2”...

— Eu perguntei: “Amor, você tem ciúme?”. E ela falou: “Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas (risos)”. Eu disse: “Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver”. Mas ela entende, claro, é muito madura nesse sentido. A gente sabe o que quer para a nossa vida, e eu fico ainda mais apaixonado porque admiro o amor que ela sente pelo que faz, pelo trabalho dela — declara o carioca.

Juliano Cazarré faz o irmão de Bruno na novelaJuliano Cazarré faz o irmão de Bruno na novela Foto: Raquel Cunha/Divulgação TV Globo

Sobre o assédio em torno de sua vida pessoal, o artista diz que vem aprendendo a lidar com a curiosidade do público e afirma que faz parte do “pacote”. Cientes da paixão que sentem um pelo outro, Bruno e Sasha decidiram juntos que não havia razão para negar o namoro:

— Quando a gente não estava muito certo da nossa relação, não sabia direito o que estava rolando, ficamos na nossa. Mas, quando percebemos, já estávamos namorando. Eu perguntei e ela disse que não tinha nada o que esconder. Às vezes, a gente estava num lugar legal, por exemplo, e eu queria fazer um Snap ou algo do tipo, mas ficava sem jeito. Ela falava que não tinha problema, que todo mundo namora. É natural, né? A gente também só expõe o que quer.

Independentemente da popularidade, sogra é sogra, e com Montaleone a missão de conquistar a sua, mesmo em se tratando de Xuxa, não seria diferente.

— Fiquei muito nervoso. Pensei: “Caraca, ferrou! Será que ela vai gostar de mim? Como vai ser? E foi supertranquilo. Amei a Xuxa, ela é muito legal, e só quer o bem da Sá. Se a filha está feliz, ela está também. A conexão delas é incrível — conta ele, que já reuniu as duas famílias num jantar aqui no Brasil para se conhecerem.

Mesmo a distância, com ele aqui, e ela lá em Nova York (Estados Unidos), o namoro segue a pleno vapor:

— Sá consegue vir trabalhar no Brasil. Então, a gente se vê até com uma certa frequência. Não é todo dia, claro, como se ela morasse aqui. Mas administramos. E eu, na verdade, nem liguei para isso quando a gente começou a namorar!

Bruno com o irmão Mariano da vida realBruno com o irmão Mariano da vida real Foto: Arquivo pessoal

A arte imita a vida

Caçula de quatro filhos, Bruno Montaleone tem, coincidentemente, um irmão chamado Mariano (de 23 anos) na vida real, além de Felipe (32) e Pedro (34). Só que a relação, nesse caso, é de cumplicidade, diferentemente do que acontece na novela. “A gente é muito grudado. Dividimos o quarto praticamente a vida toda, só agora que ele se mudou para os Estados Unidos. Somos parecidos em tudo. A gente fala igual, pensa igual. Nossa sintonia é forte”, diz o ator. EXTRA ONLINE

Mais notícias