19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 26/02/2018

'Outro lado': Clara se declara a Patrick e o pede em casamento

'Outro lado': Clara se declara a Patrick e o pede em casamento

Com a revelação de que Renato (Rafael Cardoso) é o vilão de “O outro lado do paraíso”, Clara (Bianca Bin) engata um romance com Patrick (Thiago Fragoso). Ela se declara ao advogado e eles ficam juntos. "Eu te amo. Eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi", diz ele. Clara diz que o ama também: "Patrick, eu não teria nada do que tenho hoje, se não fosse por você".

Patrick afirma que imaginou que ela casaria com Renato e pergunta se ela não sentia nada por ele. "Sentia, sentia. Mas eu fugia dos meus próprios sentimentos. Meu filho chamava o Renato de pai, e o Renato me ajudou em tudo. Mas era um sentimento de gratidão, a vontade de reconquistar o amor do meu filho. Ser chamada de mãe. (T) Quando você disse que ia partir, sofri tanto. Doeu. Na verdade eu não queria que fosse embora. Nunca! Muitas vezes eu pensava se devia mesmo casar com o Renato, mas tudo foi acontecendo...até que na última hora, eu percebi que ele era o homem errado. Mas você...desde o começo, Patrick, sempre soube que é o homem certo", fala ela.

Mas apesar da troca de declarações, ela pede que relação fique em segredo para não atrapalhar no processo de guarda de Tomaz (Victor Figueiredo). "Ainda não consegui a guarda do meu filho. Quero evitar falatório na cidade. Se eu casasse com você agora, a própria Sophia se encarregaria de espalhar as fofocas. De dizer que troco de homem como quem troca de sapato. Você mora aqui em casa. Vão dizer que eu já estava com você antes, que foi por isso que larguei do Renato. Precisamos de algum tempo, para tudo ser esquecido", pede.

Ele concorda: "Agora eu falei dos meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar com todo amor do mundo. E quando o dia certo chegar, Clara...você casa comigo?". E ela o surpreende: "Eu é que pergunto, Patrick. Você casa comigo?". Os dois riem e se beijam. EXTRA ONLINE

Mais notícias