19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 04/02/2018

‘O outro lado do paraíso’: Caetana promete ajudar Clara a se vingar de Gustavo

‘O outro lado do paraíso’: Caetana promete ajudar Clara a se vingar de Gustavo

Em "O outro lado do paraíso", Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) se empenham em descobrir um rastro de corrupção na trajetória de Gustavo (Luis Mello) para que ela se vingue do juiz. Desconfiados da fortuna do marido de Nádia (Eliane Giardini), os dois procuram Raquel (Erika Januza) mas se frustram. Eles então são aconselhados por Duda (Gloria Pires), que diz que talvez Dona Caetana (Laura Cardoso), a moradora mais antiga da região, possa ajudar.

Duda (Gloria Pires) leva a filha até o bordel. Desconfiada de que o sócio misterioso seja Gustavo, a dona das minas de esmeraldas quer saber: "É o juiz, dona Caetana? O sócio misterioso é o juiz Gustavo?". Caetana lembra que Clara prometeu ajudar sua filha, que também é filha de Josafá (Lima Duarte) com uma parte das minas: "Pois é, o que a gente não faz por uma filha? Clara, cê foi boa com minha filha. Disse que quando tiver as terras do garimpo, vai dar uma parte pra minha Elenita".

‘O outro lado do paraíso’: resumos de 29 de janeiro a 03 de fevereiro

‘O outro lado do paraíso’: resumos de 05 a 10 de fevereiro

A ricaça confirma, diz que o dia de ajudá-la chegou, mas antes quer saber: "Este dia chegou. Basta uma palavra. Se as suspeitas da minha mãe, e as minhas também, estiverem erradas, vou procurar outro caminho. Outra maneira de atingir o juiz. Mas diga...é ele o sócio misterioso?". Caetana faz um gesto dizendo que sim, e reforça: "É ele sim. Ele". A idosa, então, se alonga e conta o dia que o sócio vai ao local. Clara e a mãe planejam armar para flagrá-lo: "Vamos armar uma arapuca. Mãe, você me ajuda?". Duda finaliza: "Conte comigo, eu conheço tudo naquele bordel." EXTRA ONLINE

Mais notícias