16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 02/02/2018

'O outro lado do paraíso': Diego nega sexo, e Melissa pede o divórcio

'O outro lado do paraíso': Diego nega sexo, e Melissa pede o divórcio

O casamento de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá) vai naufragar em “O outro lado do paraíso’’. O geólogo surpreende a mulher, virgem, na noite de núpcias, ao dizer que não pode tocá-la. A jovem pergunta se ele tem problemas, mas o marido afirma que é "muito homem". "Toda a minha vida também esperei pela mulher certa. Você. Desde que eu te conheci, passei a sonhar com você...a te olhar, como se olha uma flor num jardim. Com amor, Melissa. Mas também...com cuidado. Se te tocar, se fizer o que todos os homens fazem com uma mulher...se eu transar com você, já não será tão pura", explica o rapaz.

‘O outro lado do paraíso’: resumos de 05 a 10 de fevereiro

‘O outro lado do paraíso’: resumos de 29 de janeiro a 03 de fevereiro

Chocada, Melissa argumenta que é assim que as coisas acontecem e que a maioria de suas amigas transou mesmo sem casar. "Eu nunca fiquei com ninguém. Mas agora depois de casada, eu sonho ter uma família...filhos... ", garante a morena. "Pra mim, você já basta", retruca o geólogo. "Mas...eu te acho tão lindo. Eu também tenho desejo, sabe. Eu tenho vontade de beijar...", diz a jovem, que estranha o marido se afastar após beijá-la. "Sexo pra mim é uma coisa suja. Eu vou dormir", deita o rapaz, deixando a mulher bastante sentida.

No dia seguinte, Melissa diz não entender a cabeça de Diego, que tenta explicar. "Eu sinto um amor tão grande por você, quero que seja sempre assim, pura...linda...como uma rosa que acaba de desabrochar.Então,aceita viver comigo desse jeito? Na pureza?", indaga o geólogo. A bela pergunta se ele terá outra mulher. "Nunca. Nunca mais. Eu prometo nunca mais tocar em mulher nenhuma", afirma Diego. Melissa, então, aceita. "Se pra você ser feliz, é preciso ser assim...eu aceito".

Só que a jovem fica preocupada com o tipo de relação que passarão a ter e o questiona: "Diego, pensei muito sobre o que disse. Sobre...a gente não ter sexo. Você não tem vontade?". O marido diz que sim, mas não com ela. "Com você eu tenho adoração. É o amor mais puro. Melissa, todo filho ama a mãe, e é um amor puro", diz o rapaz. "Mas eu não sou tua mãe", rebate a moça. "É mais que isso. É uma santa que eu pus no altar", compara o filho de Nádia (Eliane Giardini).

Melissa teme que o casamento não resista sem o sexo. "Vai ser o mais puro dos casamentos. Sexo é sujo. Fiz sexo a minha vida toda. Mas com vagabundas. Você é especial pra mim. Muito especial. Não posso te tocar. Eu sei que ainda está tentando entender a situação...mas Melissa...eu te amo de verdade. Acredita. Eu te amo tanto que não quero te tocar. Quero que continue pura, como sempre foi. Pura", afirma Diego.

Mas ao voltar da lua-de-mel, a jovem percebe que isso não se sustentará. E vai conversar com a mãe, Isabel (Ana Barroso), e Clara (Bianca Bin). As duas estranham o comportamento de Diego. "Seu marido não te tocou? Ele é um doido ou o quê? Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por quê? Por que eu quero que tenha uma família, filhos...um casamento saudável. Esse rapaz não bate bem", analisa Isabel, revoltada. Melissa quer sabe o que deve fazer e a mãe e taxativa. "Vai se divorciar."

A mesma opinião tem o pai da menina, Raul (Genézio de Barros), que acha ainda que o genro é impotente. "Ele é impotente e quer te enganar com esse discurso. Falei com a Clara. Amanhã o advogado vai com você, e dá entrada no processo de divórcio", garante Isabel. No dia seguinte, Melissa, os pais e a advogada Adriana (Julia Dalavia) seguem para o fórum para dar entrada nos papeis da separação. E a bela não esconde o motivo. "Faço questão de dizer. Meu marido não cumpre suas obrigações conjugais", dispara.

Ao saber da decisão da mulher, Diego tenta demovê-la da separação. "Eu era muito tonta. Mas conversei com minhas amigas, com minha mãe... Eu queria entender o que estava acontecendo. Eu casei pra ter uma família...filhos...", enumera Melissa. "Meu amor é do tamanho do mundo. Não vale nada?", rebate o geólogo. "Diego...tudo que diz é teu sentimento. Mas e o meu? Queria que me tocasse, beijasse meu corpo, queria...", diz a bela, deixando o marido apavorado. "Você? É tão pura, não pode querer essas coisas", garante o rapaz.

A mãe da moça se irrita com a atitude do genro e o manda sair de sua casa. "Chega. Saia daqui, Diego. Minha filha está deprimida e confusa. Como mãe dela, eu não permito que continue essa conversa. Saia.", ordena isabel. O filho de Nádia, antes de ir embora, ainda declara seu amor para a mulher. "Será que eu faço bem, mãe, em me divorciar? Ficamos casados só alguns dias...", pondera Melissa. "Ainda bem que foi pouco tempo. Ou ele ia mexer com a sua cabecinha a tal ponto...que nem sei. Comemore, Melissa. Vai se divorciar e encontrar um bom rapaz", anima a menina, que diz não querer saber de outro homem. "Quer esse aí, que fala, fala e não diz a verdade? Inventa que quer um casamento puro só pra te enganar? Ele é impotente, Melissa. Impotente", brada Isabel, fazendo a filha chorar. EXTRA ONLINE

Mais notícias