19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 25/01/2018

Em ‘O outro lado do paraíso’, Duda faz revelação para Clara: ‘Você é minha filha’

Em ‘O outro lado do paraíso’, Duda faz revelação para Clara: ‘Você é minha filha’

No capítulo desta sexta-feira de “O outro lado do paraíso”, Duda (Gloria Pires), após ser inocentada da acusação de ter assassinado Laerte (Raphael Vianna), conta a Clara (Bianca Bin) que é sua mãe. Ela faz essa revelação quando é questionada pela milionária por que assumiu um crime para lhe proteger.

“Foi por... amizade”, responde a dona do bordel. “Sim e eu também gosto muito de você. Mas tem alguma coisa mais. Por quê? A pergunta rodou na minha cabeça durante todo o julgamento. Por quê?”, pergunta. “Eu não sei como vou te dizer”, admite a também costureira.

‘O outro lado do paraíso’: resumos de 22 a 27 de janeiro

‘O outro lado do paraíso’: resumos de 29 de janeiro a 03 de fevereiro

Clara se surpreende ao saber que é filha de DudaClara se surpreende ao saber que é filha de Duda Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

Ao perceber que as duas precisam conversar a sós, Patrick (Thiago Fragoso), que estava ao lado de delas, se afasta. Duda, então, toma coragem para abrir o coração: “Você é minha filha”. “Filha?”, surpreende-se Clara. “Você é minha filha. Eu descobri naquele dia, na igreja em ruínas”, recorda.

Duda esclarece que teve essa certeza ao ver Clara segurando o rosário, único presente que deixou para a filha. Em seguida, as duas vão ao encontro de Josafá (Lima Duarte) para contar a novidade. EXTRA ONLINE

Mais notícias