23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

NOVELAS - 14/01/2018

'O outro lado do paraíso': Duda conta a Henrique que Jô a apunhalou pelas costas

'O outro lado do paraíso': Duda conta a Henrique que Jô a apunhalou pelas costas

Henrique (Emilio de Melo) vai ficar chocado ao saber por Duda (Gloria Pires) que Jô (Bárbara Paz) era cúmplice de Natanae (Juca de Oliveira) em "O outro lado do paraíso". O diplomata vai conversar com a ex-mulher e a surpreende: "É difícil, duro, tomar consciência do que meu pai fez com você. Há tanto que preciso entender. Na minha cabeça não entra que ele foi capaz de prejudicá-la. Prejudicou a mim também. Você era minha mulher. Quando acreditei que estava morta, eu sofri", afirma Henrique.

‘O outro lado do paraíso’: resumos de 15 a 20 de janeiro

‘O outro lado do paraíso’: resumos de 08 a 13 de janeiro

Duda é amarga. "Superou depressa. Depois da minha suposta morte, fui algumas vezes até a escola da Dri e ao apartamento onde morávamos. Para ver minha filha de longe. Eu vi você com a Jô", conta. "Ela se aproximou de mim, me consolou. Eu me apeguei. Fiquei algum tempo desnorteado", diz Henrique, defendendo-se. Duda, então, dispara: "Caiu na armadilha".

O diplomata fica surpreso com a afirmação da ex-mulher. "A Jô foi a falsa amiga, que me jogou nos braços do Renan. Ela insistia comigo para sair. Ela me apresentou o Renan. Quando eu quis me separar dele, depois de você me perdoar, ia mandar só uma mensagem. Ela insistiu para que fosse um encontro pessoal, e lá, na casa dele, toda tragédia aconteceu", conta a mãe de Clara (Bianca Bin).

Henrique se horroriza. "Por que a surpresa? Seu pai sempre quis que você casasse com ela. Dizia que era a mulher ideal para um diplomata. Tem mais. Eu suspeito que ele deu dinheiro para a Jô. Ela estava sem um centavo, de repente deu uma festa de aniversário. A festa onde conheci o Renan. Hoje, acredito que ela só deu aquela festa para me empurrar para os braços dele", analisa Duda. "O que me diz...faz sentido. Meu pai sempre me aconselhou a ficar com a Jô. Se for verdade, minha vida também foi uma fraude", constata Henrique. "Então temos algo em comum, não é? Eu fugi, passei por morta baseada numa fraude de seu pai. Você se casou com a Jô pela mesma fraude", endossa.

O pai de Adriana (Júlia Dalavia) pergunta se um dia ela poderá superar tudo que aconteceu. Duda devolve a pergunta. "Eu vou falar com a Jô. Quero saber até onde vai essa fraude. Perdoe. Eu vim falar de tantas outras coisas, mas agora...eu preciso falar com ela. Saber", afirma o diplomata, que vai embora.

Ao encontrar Jô, Henrique dispara: "Eu quero saber. Até onde me enganou? Até onde estava envolvida nessa história sórdida com a Bete?". "O que ela disse?", indaga a mulher do diplomata, temerosa. "Eu preciso saber o que houve", insiste ele. Esperta, Jô tenta sair pela tangente. "Essa mulher, a Bete, nunca valeu nada. Quando vocês eram casados, traiu. Mesmo assim, foi falar com ela sem falar comigo, e volta me fazendo acusações? Eu não vou suportar. Não vou", brada ela, que sai pisando duro. METRÓPOLES

Mais notícias