23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MÚSICA - 24/02/2018

Anitta chora após se apresentar em premiação nos EUA ao lado de J Balvin

Anitta chora após se apresentar em premiação nos EUA ao lado de J Balvin

Anitta deu um show ao lado do colombiano J Balvin ao se apresentar no prêmio "Lo Nuestro", interpretando “Downtown” e “Machika”, ambas parcerias dos dois artistas. A cerimônia em homenagem à música latina aconteceu na última quinta-feira, em Miami, nos Estados Unidos. Com direito a perfomance com superprodução, a brasileira chegou a fazer uma aparição cantando em cima de um trono, no estilo de outras musas internacionais.

Depois do show, Anitta foi às lágrimas ao gravar um vídeo em Espanhol, Inglês e Português agradecendo aos fãs:

"Quero agradecer ao Balvin, ao público latino que está me recebendo tão bem. Quero agradecer ao meu país, Brasil. É um dos dias mais felizes da minha vida. Estou chorando porque estou feliz, contente de verdade. Estou aqui e todos cantando minhas canções. Eu não tenho palavras. Obrigada J Balvin, por tudo, a toda a minha equipe. Isso me ampara. Não tenho palavras. Que bom. Estou muito feliz. Não dá para acreditar no que aconteceu. Chegar aqui, todo mundo sabendo quem eu era, qual era a minha música, aprendendo português comigo, falando de Brasil comigo, pesquisando de Brasil por causa de mim. É só o melhor dia da minha vida". EXTRA ONLINE

Anitta muito emocionada após as performances no Premio Lo Nuestro, agradecendo J Balvin, seus fãs e toda sua equipe: ”Disseram que eu não ia conseguir e agora estou aqui, cantando para tanta gente, todos cantando minha música..."
??????

929367 pessoas estão falando sobre isso

Nas redes socias, Thiago Magalhães, marido da cantora, era só orgulho. O empresário compartilhou uma declaração emocionada sobre o show de Anitta no exterior:

“É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo, Anitta.”

É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo @Anitta ??

28,1 mil5.581 pessoas estão falan

Mais notícias