25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MUNDO - 22/02/2019

Corpo de brasileira é encontrado em área remota de estrada dos EUA

Corpo de brasileira é encontrado em área remota de estrada dos EUA

Policiais do condado de Martin (EUA), identificaram o corpo encontrado na região. O resultado da perícia confirmou que se trata da brasileira Marurra Jimenez Santos, de 46 anos. As informações são do jornal O Globo.

O corpo da brasileira, conhecida também como Mattie, foi encontrado na última sexta-feira (15/2) e identificado somente nessa quarta (20). Jardineiros se depararam com o cadáver em uma área de vegetação parcialmente escondida. O local é remoto e, segundo o xerife da cidade, William Snyder, é uma conhecida área de desova do lugar.

“Estamos tratando o caso como homicídio. Há trauma no corpo, mas não podemos descartar que esse trauma tenha sido causado por predação animal”, disse Snyder.

Ainde de acordo com autoridades, Mattie não tinha endereço fixo cadastrado, mas ela morava nas proximidades das praias de Deerfield and Pompano.

Quando encontrado, o corpo já estava em estágio de decomposição. “Acreditamos que ela já está aqui há dois ou três dias e sabemos que não preenche o perfil de nenhuma das pessoas desaparecidas no condado de Martin”, declarou o xerife. METRÓPOLES

Mais notícias