23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MUNDO - 29/07/2018

Homens abrem fogo em restaurante e matam 3 pessoas nos EUA

Homens abrem fogo em restaurante e matam 3 pessoas nos EUA

Pelo menos três pessoas morreram e outras sete ficaram feridas após dois criminosos abrirem fogo contra um grupo de civis no restaurante Chicken & Watermelon, situado no centro de Nova Orleans, em Louisiana, nos Estados Unidos. O ataque ocorreu na noite deste sábado (28/7) e o Departamento de Polícia local ainda não revelou se a tragédia foi promovida por terroristas.

Segundo as primeiras informações, dois suspeitos invadiram o estabelecimento atirando, por volta das 20h30 (22h30 pelo horário de Brasília). Segundo os investigadores, as vítimas fatais são dois homens e uma mulher que não tiveram as identidades reveladas. Eles morreram na hora.

Já o grupo ferido é formado por cinco homens e duas mulheres. Todos foram levados para hospitais da redondeza por socorristas. Não foi informado se há alguém em estado grave. Pelo Twitter, a prefeita da cidade, Latoya Cantrell, pediu um basta na violência armada no país. “Não há mais lugar para esse tipo de violência, Isso tem que acabar”, desabafou.

METRÓPOLES

Mais notícias