19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

MUNDO - 20/06/2018

Porcos-espinhos são encontrados bêbados na Alemanha

Porcos-espinhos são encontrados bêbados na Alemanha

A polícia da Turíngia, cidade alemã respondeu a um chamado inusitado: dois porcos-espinhos embriagados em um parque de Petersberg. A entidade relata em sua conta do Facebook ter recebido um chamado dizendo que dois animais não pareciam se sentir bem. Ao encontrá-los, logo souberam o motivo: uma garrafa de Advocaat, um licor cremoso feito com ovos.

A polícia conversou com moradores da região mas não conseguiu descobrir o que causou o descoforto nos animais. As autoridades levaram os bichinhos enrolados cuidadosamente em panos até o zoológico de Erfurt.

Apesar do tom de bom humor da postagem, os agentes de segurança alemães chamaram a atenção para os cuidados com detritos. “Por favor, descarte seu lixo nas lixeiras disponíveis! Neste exemplo, vemos o perigo de descartar objetos de forma errada”. As autoridades ressaltam que este caso não gerou muitos danos, mas ainda há perigo: “os cacos de garrafas quebradas podem prejudicar não só as crianças que brincam em parques, mas também animais”.

A polícia também brincou com as preferências alimentares dos animais “o cuidado é necessário mesmo quando se trata de álcool, líquido que aparentemente despertou o interesse da dupla”.

Ainda de acordo com a publicação do órgão, um funcionário do zoológico afirmou que um dos porcos-espinhos já está de pé e agora espera por “seu colega, que ainda dorme”. Quando ambos estiverem aptos, serão liberados na natureza.

+++ Die betrunkenen Igel vom Petersberg +++

Was diese beiden stacheligen Trunkenbolde in der Nacht zum Sonntag auf dem Spielplatz machten bleibt wohl ihr Geheimnis. Fest steht jedoch, dass ihre Trunkenheit und der auf dem Fuß folgende Blackout mit einer zerbrochenen Flasche feinstem Eierlikör zusammenhing...

Am Sonntagvormittag meldete sich eine besorgte Passantin bei unserer Landeseinsatzzentrale. Sie habe soeben auf dem Petersberg zwei Igel gefunden, denen es offensichtlich...

Ver mais

METRÓPOLES


Mais notícias